SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL

Shaitan - O emblema do Satanismo Renovado!

17/11/2018

 

Muitas pessoas não entendem o motivo de utilizarmos no Satanismo Renovado o termo "Shaitan", ao invés de "Satan" ou "Satã", como de praxe!

Em primeiro lugar, o Satanismo Renovado é uma Vertente satanista diferenciada, pois é a única que possui o compromisso de restaurar o verdadeiro Satanismo, resgatando a sua essência oriental e perpetuando as suas raízes milenares!

Portanto, apesar do emprego dessas expressões estarem corretas, elas possuem etimologias diferentes! Os termos Satan e posteriormente Satã, surgiram com o advento do Cristianismo e em hebraico significam "Opositor", "Inimigo". Já o termo Shaitan é bem mais antigo e remonta ao Paganismo original, o berço da nossa ancestralidade, que em sânscrito (umas das línguas mais antigas do mundo, que era falada na Índia e no Nepal) significa "Verdade"!

Além disso, o sufixo "an" de Shaitan é uma abreviação de “Ananta”, que em sânscrito significa “Eterno, "Infinito”! Ananta é um ser mitológico em forma de Serpente que simboliza a eternidade e a ausência do tempo! Essas Serpentes são representadas em muitas Divindades hinduístas e possuem a forma de uma enorme Cobra Real, com várias cabeças!

Já a palavra "Sanatan", que são mantras sagrados usados na meditação da Serpente Kundalini e está relacionada a Shaitan, significa “Duradouro”, “Perpétuo”, “Onipresente” e simboliza o Universo Cósmico! Dessa forma, Shaitan também pode ser traduzido como "Verdade eterna" ou "Universo perpétuo"!

Assim, Shaitan é o emblema, o ícone, o distintivo do Satanismo Renovado! É o Deus que cultuamos, louvamos e celebramos! É o verdadeiro oásis espiritual, o grande farol resplandecente do Universo, a chama negra que aquece e ilumina os nossos corações, por isso nada neste mundo pode contê-lo ou limitá-lo, pois ele é imortal e infinito!

Viva Shaitan! Glória ao Rei! 🖤

​(Sacerdotisa Ana Paula Oliveira)

Imagem

Substituição da saudação "Ágios" por "Viva"!

20/7/2018

 

Em reunião com os Líderes do Satanismo Renovado, constatamos que a palavra "Ágios" possui etimologia hebraica, derivado do grego "άγιος", significando "Santo"!

Corroborando a nossa Tese, encontramos num site protestante luterano (http://www.luteranos.com.br/textos/agiso-o-theos) a seguinte informação: "Santo, Santo Deus, Santo e forte Deus! Imortal e santo Deus! Oh, tem piedade! / "Agios o Theos, Agios ischiros, Agios athanatos, eleison imas!"

Portanto, a partir de hoje utilizaremos no Satanismo Renovado o termo "Viva" para saudar Shaitan e seus Príncipes!

Por conseguinte, a expressão "Viva" possui dos significados! Além de ser um desejo que Shaitan e seus Príncipes vivam literalmente, existam eternamente e imortalizem-se em nossa alma, é também uma expressão de alegria, júbilo e felicitação!

Assim, Viva a Regência do Satanismo Renovado:

* Viva Shaitan!

* Viva Lúcifer! Viva Lilith!
* Viva Belzebu!
* Viva Asmodeus!
* Viva Leviathan!
* Viva Astarote!

(Sacerdotisa Ana Paula Oliveira)  

Imagem
Imagem

A Essência Satânica do Hinduísmo!

23/6/2018

 

A principal teoria do Satanismo Renovado, é que o Satanismo Espiritual tenha surgido do Hinduísmo, originalmente conhecido como Sanātana Dharma, na cidade de Satana, na Índia, há aproximadamente 5.000 atrás!

Porém, muitas pessoas resistem e não conseguem compreender os fundamentos da nossa teoria, pois ainda estão arraigadas ao conceito do Hinduísmo Ocidental, que é apresentado aos povos ocidentais como uma religião de bondade, santificação e perfeição!

Esse Hinduísmo cristianizado foi criado por Srila Prabhupada, fundador do Movimento Hare Krishna, no início dos anos 60, com o intuito da religião ser aceita e propagada no Ocidente, principalmente nos Estados Unidos, onde popularizou-se! 

Essa visão do Hinduísmo é totalmente distorcida, assim como da Índia, que é considerada pelos ocidentais um país puro, santo e imaculado, que na realidade é uma grande ilusão! 

Entendam que não estou alegando que o Hinduísmo deixe de ser uma religião de iluminação e elevação espiritual, constituído por princípios e valores nobres, porém o Hinduísmo de raiz, praticado no Sul da Índia, possui a essência satânica!

Os hindus podem ser melhores do que pensamos ou pior do que imaginamos, assim como nós satanistas! A mesma capacidade que eles possuem de amar, possuem também de odiar! 
Muitos cristãos que viajam para a Índia com a intenção de evangelizá-los e convertê-los, são agredidos e espancados até a morte, como já noticiaram vários jornais e revistas!

Assim, não se esqueçam que o Demônio Shiva, o grande aliado de Shaitan, possui ao redor do pescoço a Serpente Naja, que é o animal mais perigoso e traiçoeiro do mundo, revelando a essência vingativa, destruidora e imortal do Hinduísmo!

(Sacerdotisa Ana Paula Oliveira)

Imagem

Baphomet não é um Demônio!

12/2/2018

 

Primeiramente, é importante esclarecer que Baphomet não é um Demônio (um ser real), mas sim uma Divindade do Ocultismo (um arquétipo)! Portanto, não devemos confundi-lo com o Príncipe Belzebu!

Em tempos remotos, a figura de Baphomet foi utilizada para representar Satan e no século passado foi reinterpretada por Éliphas Lévi, sob uma ótica alquímica!

Na explicação de seu livro “Dogma e Ritual da Alta Magia”, Lévi classifica a imagem de Baphomet como uma figura mágica e panteística, representada pelos seguintes aspectos:


* A tocha representa a iluminação, a inteligência e a sabedoria!

* A cabeça de bode representa a natureza animal e pecaminosa do homem, simbolizando força e energia!

* As patas de bode simbolizam o domínio sobre a terra, o chifre o domínio sobre o fogo, as escamas o domínio sobre a água e as asas o domínio sobre o ar!

* As mãos humanas fazem o sinal da iniciação ocultista (em uma posição muito semelhante a representação de Shiva), isto é, o que está em cima é igual ao que está embaixo!

* As inscrições: "Solve", no braço que aponta para cima, significa dissolver a luz astral! E "Coagula", no braço que aponta para baixo, significa coagular esta luz astral no plano físico! Deste modo, tudo aquilo que você mentalizar no plano astral irá se manifestar no plano físico!

* Os seios, que tornam-o uma Divindade andrógina, representam a maternidade e a fertilidade, revelando que a alma não possui sexo! Estando a imagem em parte vestida e em parte descoberta, a representação clara é a de que o corpo não esteja apenas no plano material (simbolizado pelas roupas), mas que por debaixo desta matéria também esteja presente o seu espírito (simbolizado pela parte nua)!

* O pênis é metaforicamente representado por um Caduceu, simbolizando o acionamento da Kundalini, que em forma de Serpente está enrolada e oculta na base da nossa coluna! Ao atingirmos a plenitude dessa força, alcançamos o êxtase da iluminação (o nirvana)! O pênis também simboliza a estimulação das energias sexuais e o despertar dos chakras!

“No primeiro aeon, eu era o Grande Espírito! No segundo aeon, homens conheceram-me como o Deus Chifrudo! No terceiro aeon, eu era o Diabo! No quarto aeon, os homens não me conheciam, porque eu sou o Escondido! Neste novo aeon, eu apareço a ti como Baphomet, o Deus anterior a todos os Deuses, aquele que perdurará até o fim da Terra!” (Peter J. Caroll - Liber Null Psychonaut)

Assim, Baphomet atua no mundo abrindo os portais da magia e trazendo o equilíbrio ao homem, fazendo auferi-lo a harmonia espiritual, emocional e psicológica, otimizando o positivo e negativo, o yin e yang, a luz e a trevas do Universo Cósmico!

(Sacerdotisa Ana Paula Oliveira)

Imagem
Imagem

Tabela da Mandala do Satanismo Renovado

8/2/2018

 

O Satanismo Renovado é uma fusão de cores e trilhas de luz, onde as almas se unificam na essência do amor, formando um só ser, um só coração, um único brilho!

​Sacerdotisa Ana Paula Oliveira

Imagem

Tabela da Regência do Satanismo Renovado

8/2/2018

 
Imagem

5ª Princesa - ASTAROTE

6/2/2018

 

Há muito conhecimento e poder oculto acerca da Demonologia e sabendo disso, as religiões abraâmicas alteraram e deturparam propositalmente os verdadeiros ensinamentos dos Demônios!

As religiões abraâmicas (constituídas pelo Judaísmo, Cristianismo e Islamismo) destruíram praticamente toda as fontes fidedignas sobre os Demônios, que são os Deuses originais do antigo Paganismo! Frente a isso, podemos respaldar os nossos estudos em raríssimos Grimórios, pois a maioria deles foram alterados intencionalmente por essas religiões, com a finalidade de remover todo conhecimento espiritual de nossos antepassados! 

É de praxe que até o termo Demônio foi "demonizado” pelo Cristianismo, com o intuito de infligir medo à humanidade, visando escravizá-la!

Ramificando-se a expressão Demônio para a língua árabe, ela resulta em "Djinn", que significa Gênio, surgindo dela a fábula do "Gênio da Lâmpada"!

Imagem

Astarote é uma Demônia ou uma Deusa (os dois termos estão corretos) de grande genialidade, conhecida pelos sumérios como Inanna, pelos fenícios como Astarte, pelos acádios como Istar, pelos egípcios como Ísis e pelos gregos como Afrodite! Mais tarde, ela foi representada na mitologia nórdica como Eostre - a Deusa da primavera e do amor!

Assim, Astarote através de várias simbologias seduz pelo seu encanto, beleza e inteligência! Ela inspira artistas, artesãos, pintores, escritores e intelectuais!

Imagem

* INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: 

* Hierarquia demonológica: 5ª.
* Dia da semana: Quinta-feira.
* Cor da vela: Laranja.
* Domínio: Arte.
* Animal: Escorpião. 

O Escorpião simboliza a alquimia, a capacidade humana de conhecer, reger e transmutar emoções, dessa forma, empoderando-se de si mesmo! 
​Ele ensina que aquele que possui a coragem de mergulhar fundo em suas próprias águas internas e invocar seus Demônios, os transformando em força e energia, jamais será abalado ou enfraquecido!

Imagem

* ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE LEVIATHAN E ASTAROTH: 

Leviathan e Astaroth correspondem ao elemento ÁGUA, representando a função da EMOÇÃO!

* Características:


A água é o elemento do sentimento, do equilíbrio e da purificação! A água é capaz de amolecer a rigidez da terra, controlar e regular o poder do fogo e proporcionar sentido e direção ao ar!

O importante é a emoção despertada pela imaginação, a subjetividade, a mediunidade e a profundidade!

O elemento água possui grande sensibilidade e poder psíquico, pois a sua linguagem é a do coração, o que gera envolvimento profundo com as vivências emocionais!

Manter uma jarra ou copo com água é a forma mais simples de trazer o poder e energia desse elemento para sua casa! Outra forma eficiente e também decorativa de trabalhar com o elemento água são os aquários! Porém, não se esqueça de trocar regularmente essa água, para que não fique estagnada!

* Personalidade:

Apesar de necessitar de relacionamento, o medo pode levar os nativos deste elemento à solidão, pois a água necessita de estímulo exterior! Através do contato emocional com o mundo, sentimos sensações que muitas vezes não podem ser explicadas!

O excesso de água gera sensibilidade exagerada, suscetibilidade psíquica e emocional, emoções à flor da pele, carências, medos, apreensões, inseguranças! Também uma intensa vida interior com fantasia, imaginação e criatividade, que no entanto, deve ser canalizada positivamente!

A falta de água pode ocasionar dificuldade em admitir e expressar sentimentos e emoções, desconfiança de intuições e da vida interior!

​Sacerdotisa Ana Paula Oliveira

Imagem

1° Príncipe - LÚCIFER

6/2/2018

 

Lúcifer é um dos Demônios mais antigos, por isso possui uma profunda dualidade. Para que possamos compreendê-la, à luz da renovação, precisamos entender que Lúcifer não possui sentimentos humanos de bondade ou maldade, ele apenas emana energias!

Dessa forma, Lúcifer é um ser antagônico, ou seja, é a iluminação pura e ao mesmo tempo as sombras que envolvem o Universo, pois a luz luciférica só existe para confirmar a existência da escuridão! E nesse contexto, as trevas são sempre um farol satânico!

Assim, devido a sua dualidade, as vibrações emitidas por Lúcifer podem ser “serenas” ou “agressivas”, sendo geradas por duas polaridades, a saber: 

* ESTRELA DA MANHÃ:

​* Estrela da Manhã é o Portador da Luz.

* Foi um Anjo do Reino do Deus cristão, sendo o percursor de uma grande rebelião em prol dos direitos de liberdade, igualdade e justiça!

* É importante ressaltar que Lúcifer não foi expulso do "Céu" e tampouco é um "Anjo caído"! Ele abandonou o Reino celestial por vontade própria, por não concordar com a tirania do Deus cristão e não por ter inveja ou ambicionar o seu trono, como relata mentirosamente a Bíblia cristã! 

* Corroborando outras opiniões, o glossário teosófico de Helena Blavatsky diz que Lúcifer é a Estrela da Manhã, o planeta Vênus, significando o Portador da Luz!

* Ele rejeita a atribuição a Lúcifer dos defeitos do orgulho e da arrogância que o Cristianismo imputou-lhe, esclarecendo que ele não é a origem do mal e tampouco pode ser identificado como o Diabo, que é considerado produto apenas da imaginação humana, sem existência real! Não obstante, Blavatsky faz notar que o próprio Cristo no Apocalipse chama a si mesmo de Estrela da Manhã!

* É possível o satanista Renovado sentir e manifestar a energia da Estrela da Manhã. Os sintomas de sua presença são: Alegria, avivamento e renovação!

Imagem

* PRÍNCIPE DAS TREVAS: 

* Reconhecendo a coragem e a lealdade de Lúcifer, Shaitan atribui-lhe a condição de 1° Príncipe de seu Reino, sendo ele o primogênito na hierarquia das Hostes de Shaitan!
​
* É importante ressaltar que no Satanismo Renovado o Príncipe das Trevas não é visto como um Demônio maligno, enganador e destruidor, como o fictício Satanás cristão! Lúcifer apenas exerce uma vibração mais feroz e combativa, representando a oposição satânica!

* Lúcifer, o Príncipe das Trevas, é o mais temido de todos os Demônios, pois pode adquirir vários arquétipos, como a de um humano, um animal ou até mesmo de fenômenos da natureza, como um furacão ou um tsunami, demolindo tudo o que estiver ao seu redor em seu momento de fúria!

* Dessa forma, Lúcifer poderá ser o mais generoso dos Demônios como o mais impiedoso de todo o Principado! Ele poderá ser melhor do que pensamos ou pior do que imaginamos! 


* Quando Lúcifer recusou-se a prestar servidão a Yahwe, ele não estava simplesmente agindo com arrogância, antes de qualquer circunstância ele estava apostando! 

* A sua história reflete uma diferença essencial que diverge a postura do lobo e do cordeiro: Ao dizer não a Yahwe, ele arriscou o “Paraíso”, pondo em jogo tudo aquilo que já era seu!

* O risco é definitivamente a raiz de toda a oposição e o começo da escalada rumo a divindade pessoal! O mais belo e querido dentre os Anjos rebelou-se contra o Senhor de todo o Universo! Ele abdicou a sua posição como o preferido de Yahwe para conquistar a sua liberdade! 

* Assim, da mesma forma, para auferirmos a liberdade temos que arriscar a nossa condição atual. Para nascermos como uma estrela precisamos derrubar muralhas, quebrar paradigmas e transcender limites, indo além do horizonte! 

​“Prefiro reinar no Inferno do que ser um vassalo no Céu!” - Lúcifer 

Imagem

* INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

* Hierarquia demonológica: 1ª 
* Dia da semana: Segunda-Feira.
* Cor da vela: Azul escuro. 
* Domínio: Liberdade.
* Animal: Lobo.

​O lobo é o mais fiel dos guias animais! É também o símbolo de rebeldia e liberdade! O senso do lobo é muito aguçado, por isso ele é um explorador de rotas e precursor de novas ideias!

Imagem

* ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE LÚCIFER E LILITH:

Lúcifer e Lilith correspondem ao elemento AR, representando a função do PENSAMENTO!

* Características:


O Ar é o elemento da mente e do intelecto, da ligação e da comunicação, à medida que rodeia tudo e todos! É ele que relaciona e explica o Universo!

É o poder da palavra, criação, inspiração e imaginação, quando utilizado de maneira adequada! Em excesso, ocasiona dispersão, nervosismo, indecisão e descontrole!

Todos nós estamos em constante sintonia com esse elemento e alguns minutos sem ele pode significar a morte, tamanha é a sua importância em nossas vidas! Portanto, a melhor forma de entrar em harmonia com ele é através de profundas respirações! 

O ar traz consigo as energias da mudança e transformação, como por exemplo de uma brisa suave a um terrível furacão! Assim, o ar transforma tudo aquilo que ele se conecta! Mesmo uma leve brisa é capaz de transportar as sementes e o pólem das flores, fecundando e propiciando a renovação da vida!

Representado pelo lobo e pela coruja, o ar nos remete à liberdade e à percepção! Abrir a janela e respirar fundo nos momentos de tensão, nos traz novas perspectivas, revigorando as nossas energias!


O ar pode ser representado em sua casa através de defumações e incensos! Na cultura oriental, os móbiles, cataventos, sinos de vento e todos os objetos que se movam podem também representar esse elemento!

* Personalidade:

O excesso de ar gera alguém “fora do ar”, isto é, excessivamente abstrato e pouco prático! Pode haver dificuldade de lidar com sentimentos, pois a concentração está no lado racional da vida. Outras características são: Sistema nervoso frágil e facilmente abalável, ansiedade na comunicação, possíveis “tiques nervosos”!

Já a falta de ar pode gerar: Irreflexão, dificuldade em se entender e relacionar com os outros, dificuldade em se ajustar a pessoas e situações novas ou diferentes!

​Sacerdotisa Ana Paula Oliveira

Imagem

1ª Hierarquia - SHAITAN (Rei dos Príncipes)

28/1/2018

 

Satan em hebraico significa “inimigo”, “adversário”. Porém, a palavra vai muito além dessa etimologia!
​Observe no mapa da Índia o nome da cidade Satana, que foi o berço do Satanismo Espiritual:

Imagem

​“Sa Ta Na Ma” são mantras sagrados usados na meditação da Serpente Kundalini. Os cinco sons primários em sânscrito, uma das mais antigas línguas do mundo, são: “SA-TA-NA-MA”.

​“Sa” significa infinito; “Ta” significa vida; “Na” significa transformação e “Ma” significa renascimento.

Imagem

Em sânscrito, uma das línguas mais antigas do mundo, que era falada na Índia e no Nepal, Shaitan significa “Verdade”! Posteriormente, com o advento do Cristianismo, o termo sofreu um processo de simplificação fonética e foi alterado para Satan e por último Satã.

Além de Shaitan significar "Verdade", o sufixo "an"
 é uma abreviação de “Ananta”, que significa “Eterno/Infinito”! Ananta é um ser mitológico em forma de Serpente que simboliza a eternidade e a ausência do tempo! Essas Serpentes são representadas em muitas Divindades Hindus e normalmente possuem a forma de uma enorme Cobra Real, com várias cabeças!

Imagem
Imagem

Já a palavra "Sanatan" significa “antigo”, “duradouro”, eterno”, “perpétuo”, “onipresente” e também "Universo"! Assim, Shaitan pode ser traduzido como " A Verdade eterna" ou "O Universo pérpetuo"!

Contudo, como sabemos, as religiões abraâmicas roubaram nomes, datas, lugares e fundamentos do antigo Paganismo, os substituindo pelos seus personagens fictícios, ensinamentos corruptos, arquétipos capitalistas e filosofias anti-vidas, com o intuito de nos enfraquecer e desespiritualizar!

Um exemplo disso foi eles terem criado o "Céu celestial", que nada mais é do que um plágio do Universo de elevação, magnitude e transcendência do nosso Pai Shaitan!

Imagem

No Satanismo Renovado, Shaitan é cultuado com a mesma grandeza do Deus dos cristãos, tendo o poder de curar, libertar e operar maravilhas!

Contudo, ao contrário do Deus cristão, que atua na esfera sentimental de seus adeptos, gerando muitas vezes o desequilíbrio emocional, Shaitan age diretamente em nosso cérebro, despertando em nós a fé inteligente!

Dessa forma, possuímos força, astúcia e agilidade, tendo a Serpente Naja como o nosso símbolo sagrado, devido ao seu alto núvel de agilidade, perspicácia e penetração!

O espírito do verdadeiro satanista é similar ao de uma Naja encapuzada, resultado da ascensão da Serpente, através da energia Kundalini, simbolizando a expansão da nossa consciência mental e espiritual!

Assim, Shaitan propicia-nos coragem, estímulo e impulso para realizarmos todos os nossos propósitos, de uma maneira incrível, brilhante e surpreendente!

Imagem

​* INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

* Hierarquia demonológica: Rei dos Demônios.
* Dia da semana: Domingo.
* Cor da vela: Preta
* Domínio: Justiça
* Animal: Serpente Naja.

​A Serpente Naja está associada a renovação e ao renascimento, além de ser um símbolo de astúcia e inteligência! 

Ela invoca a sabedoria ancestral, o poder de transformar venenos (energias negativas) em remédios (energias positivas) e a ascensão espiritual através da energia Kundalini!

Imagem

* ELEMENTO DE SHAITAN:

Shaitan corresponde ao elemento ESPÍRITO, representando a função da ETERNIDADE!

É o Espírito que permeia e interliga os outros quatro elementos: Ar, Água, Terra e Fogo, gerando a vida!

É ele que juntamente com os outros elementos faz com que o sangue (líquido = água) bombeie pelo nosso corpo (matéria física = terra), fazendo com que inspiremos o oxigênio pelos pulmões (ar) e sintamos o calor da vida (fogo)!

​Sacerdotisa Ana Paula Oliveira

Imagem
Pintura do Palácio de Satan, do épico Paradise Lost, por John Martin. Paradise Lost é uma banda inglesa formada em 1988, considerada uma das criadoras do gênero gothic metal.

4° Príncipe - LEVIATHAN

24/1/2018

 

Leviathan é simbolizado pelo grande Dragão oriental oceânico, sendo o condutor do portal de toda a magia!

É o grande Príncipe da feitiçaria satânica, por isso as letras hebraicas de seu nome estão nos cinco vértices do pentagrama invertido da Church of Satan (Igreja de Satan).

Imagem

Devido a água ser o seu elemento mágico, é tradicionalmente o grande componente criativo da emoção, que é empregado em todos os rituais mágicos. Essa energia emocional é a grande chave da magia!

Durante as grandes navegações do século XIV e XV, Leviathan personificou o medo do mar e do desconhecido. Nesta época, foram muitos os relatos de que tripulações inteiras foram dragadas por este Dragão, que era tido como a besta marinha e que escondia-se nas tempestades, destruindo portos inteiros e afundando as embarcações!

Sua antiguidade remete aos mitos da cosmovisão judaica, que era considerado por alguns estudiosos como uma das criaturas primevas, ou seja, um dos seres antiquíssimos que existiam no início de tudo e que tiveram de ser derrotados por Yahwe, antes que se tivesse início a criação do Céu e da Terra.

Segundo essa lenda, Yahwe matou a fêmea Leviathan para impedir que o casal procriasse e destruísse o mundo que tinha em mente. Com sua pele delimitou as fronteiras do espaço profundo e produziu roupas para Adão e Eva.
 Porém, invertendo-se os papéis, o Dilúvio cristão é quem seria verdadeiramente responsável pela destruição dos habitantes do mundo, com poucos sobreviventes!

Destarte, Leviathan nada no oceano negro e a sua escuridão nada mais é do que a nossa própria consciência!

Glorificamos Leviathan, pois através dele conseguimos nos conhecer, vencer limites, derrotar os nossos vampiros, sermos maiores, mais fortes e poderosos!


Se acreditarmos numa Divindade capaz de modificar o oceano de emoções em nossas jornadas, despertamos o Dragão oriental que habita em nosso interior e derrotamos a egrégora formada pelos manipuladores dogmáticos!

Assim, Leviathan é a senda emocional dos seres humanos, o que se esconde dentro das arcas mais profundas de nossos corações! Depois de toda tempestade vem a iluminação e Leviathan nada mais é do que o próprio ciclo desse renascimento, ou seja, cabeça, corpo e cauda em harmonia com o ciclo eterno! 

Imagem

* INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

* Hierarquia demonológica: 4ª
* Dia da semana: Terça-feira.
* Cor da vela: Verde escuro.
* Domínio: Emoção.
* Animal: Dragão Oriental.


Ao contrário do dragão ocidental, que é quadrúpede, possui asas e representado pelo mal, o dragão oriental é um símbolo de poder, proteção e riqueza!

Ele é uma figura tão importante em alguns países, como a China e o Japão, 
que é comum as pessoas fazerem tatuagens de dragões como símbolo de força, energia e sabedoria!

Imagem

* ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE LEVIATHAN E ASTAROTE: 

Leviathan e Astarote correspondem ao elemento ÁGUA, representando a função da EMOÇÃO!

* Características:


A água é o elemento do sentimento, do equilíbrio e da purificação! A água é capaz de amolecer a rigidez da terra, controlar e regular o poder do fogo e proporcionar sentido e direção ao ar!

O importante é a emoção despertada pela imaginação, a subjetividade, a mediunidade e a profundidade!

O elemento água possui grande sensibilidade e poder psíquico, pois a sua linguagem é a do coração, o que gera envolvimento profundo com as vivências emocionais!

Manter uma jarra ou copo com água é a forma mais simples de trazer o poder e energia desse elemento para sua casa! Outra forma eficiente e também decorativa de trabalhar com o elemento água são os aquários! Porém, não se esqueça de trocar regularmente essa água, para que não fique estagnada!

* Personalidade:

Apesar de necessitar de relacionamento, o medo pode levar os nativos deste elemento à solidão, pois a água necessita de estímulo exterior! Através do contato emocional com o mundo, sentimos sensações que muitas vezes não podem ser explicadas!

O excesso de água gera sensibilidade exagerada, suscetibilidade psíquica e emocional, emoções à flor da pele, carências, medos, apreensões, inseguranças! Também uma intensa vida interior com fantasia, imaginação e criatividade, que no entanto, deve ser canalizada positivamente!

A falta de água pode ocasionar dificuldade em admitir e expressar sentimentos e emoções, desconfiança de intuições e da vida interior!

​Sacerdotisa Ana Paula Oliveira

Imagem
<<Anterior

    TEXTOS: 

    Todos
    1ª Hierarquia - SHAITAN (Rei Dos Príncipes)
    1° Príncipe - LÚCIFER
    2° Príncipe - BELZEBU
    3° Príncipe - ASMODEUS
    4° Príncipe - LEVIATHAN
    5ª Princesa - ASTAROTE
    A Deusa - LILITH
    A Deusa - LILITH (As Suas 3 Vibrações)
    A Essência Satânica Do Hinduísmo!
    A Regência Do Satanismo Renovado
    Baphomet Não é Um Demônio!
    Categorias De Demônios
    O Entendimento Sobre Os Demônios!
    O Primórdio Dos Demônios
    Shaitan - O Emblema Do Satanismo Renovado!
    Substituição Da Saudação "Ágios" Por "Viva"!
    Tabela Da Mandala Do Satanismo Renovado
    Tabela Da Regência Do Satanismo Renovado

  • SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL
  • 💀 Apresentação da Sacerdotisa: Ana Paula Oliveira
  • 💀 Livro: Os Princípios do Satanismo Renovado
  • 💀 Participe da Página: Legionários de Shaitan
  • 💀 Filosofia e Administração do Satanismo Renovado
  • 💀 Segmentos do Satanismo - Espiritual, Tradicional e Moderno
  • 💀 Estudos Dirigidos a Neófitos - Novos no Satanismo!
  • 💀 Estudos Espirituais e Sermões Orientais
  • 💀 Estudos Filosóficos e Culturais
  • 💀 Estudos Doutrinários
  • 💀 Estudos de Demonologia
  • 💀 Estudos Ritualísticos e Orações
  • 💀 Estudos Sócio-políticos e Religiosos do Oriente Médio
  • 💀 Expondo as Religiões Abraâmicas - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo!
  • SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL
  • 💀 Apresentação da Sacerdotisa: Ana Paula Oliveira
  • 💀 Livro: Os Princípios do Satanismo Renovado
  • 💀 Participe da Página: Legionários de Shaitan
  • 💀 Filosofia e Administração do Satanismo Renovado
  • 💀 Segmentos do Satanismo - Espiritual, Tradicional e Moderno
  • 💀 Estudos Dirigidos a Neófitos - Novos no Satanismo!
  • 💀 Estudos Espirituais e Sermões Orientais
  • 💀 Estudos Filosóficos e Culturais
  • 💀 Estudos Doutrinários
  • 💀 Estudos de Demonologia
  • 💀 Estudos Ritualísticos e Orações
  • 💀 Estudos Sócio-políticos e Religiosos do Oriente Médio
  • 💀 Expondo as Religiões Abraâmicas - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo!