Shaitan - O emblema do Satanismo Renovado!17/11/2018 Muitas pessoas não entendem o motivo de utilizarmos no Satanismo Renovado o termo "Shaitan", ao invés de "Satan" ou "Satã", como de praxe!
Em reunião com os Líderes do Satanismo Renovado, constatamos que a palavra "Ágios" possui etimologia hebraica, derivado do grego "άγιος", significando "Santo"!
A Essência Satânica do Hinduísmo!23/6/2018 A principal teoria do Satanismo Renovado, é que o Satanismo Espiritual tenha surgido do Hinduísmo, originalmente conhecido como Sanātana Dharma, na cidade de Satana, na Índia, há aproximadamente 5.000 atrás!
Baphomet não é um Demônio!12/2/2018 Primeiramente, é importante esclarecer que Baphomet não é um Demônio (um ser real), mas sim uma Divindade do Ocultismo (um arquétipo)! Portanto, não devemos confundi-lo com o Príncipe Belzebu!
O Satanismo Renovado é uma fusão de cores e trilhas de luz, onde as almas se unificam na essência do amor, formando um só ser, um só coração, um único brilho!
5ª Princesa - ASTAROTE6/2/2018 Há muito conhecimento e poder oculto acerca da Demonologia e sabendo disso, as religiões abraâmicas alteraram e deturparam propositalmente os verdadeiros ensinamentos dos Demônios! Astarote é uma Demônia ou uma Deusa (os dois termos estão corretos) de grande genialidade, conhecida pelos sumérios como Inanna, pelos fenícios como Astarte, pelos acádios como Istar, pelos egípcios como Ísis e pelos gregos como Afrodite! Mais tarde, ela foi representada na mitologia nórdica como Eostre - a Deusa da primavera e do amor! * INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: * ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE LEVIATHAN E ASTAROTH:
1° Príncipe - LÚCIFER6/2/2018 Lúcifer é um dos Demônios mais antigos, por isso possui uma profunda dualidade. Para que possamos compreendê-la, à luz da renovação, precisamos entender que Lúcifer não possui sentimentos humanos de bondade ou maldade, ele apenas emana energias! * PRÍNCIPE DAS TREVAS: * INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: * ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE LÚCIFER E LILITH:
Satan em hebraico significa “inimigo”, “adversário”. Porém, a palavra vai muito além dessa etimologia! |