SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL

AIDS - Um vírus criado por judeus para exterminar homossexuais

1/12/2018

 

Há um grande número de livros e pesquisas científicas que explicam que a AIDS teria surgido a partir de um vírus chamado SIV, encontrado no sistema imunológico dos chimpanzés africanos e que foi diagnosticada nos homossexuais  no início dos anos 80.

Porém, apesar dos homossexuais terem exercido um papel muito importante no Paganismo, como a liderança nas artes, ciências, matemática, literatura e filosofia, eles são odiados pelos abraâmicos!

O Cristianismo Ocidental, que na verdade é um programa de desespiritualização criado pelos judeus, assim como o Islamismo Oriental, prega que a homossexualidade é uma abominação aos olhos do Deus cristão! Já o Islamismo, que é ainda mais agressivo, dissemina que a homossexualidade viola as leis na natureza e deve ser punida com a pena de morte!

Em decorrência disso, a AIDS foi premeditada pelos judeus no final dos anos 70, época que houve uma grande revolução sexual, principalmente nos Estados Unidos. O intuito era criar um vírus letal para que as pessoas acreditassem nas profecias bíblicas, que diziam que os homossexuais sofreriam muito e depois seriam exterminados da Terra!

A AIDS iniciou-se num laboratório e foi formada através de um ensaio de vacina contra a hepatite B experimental, sendo oferecido pelos médicos judeus aos homossexuais das maiores cidades da América. Poucos meses depois de receberem a vacina, homens homossexuais começaram misteriosamente a morrer, devido a uma nova epidemia, que mais tarde seria chamada de vírus HIV.

O Dr. Wolf Szmuness, um judeu polonês treinado na União Soviética foi o cérebro que planejou os testes de vacinas contra a hepatite B em homens homossexuais. Ele foi professor de epidemiologia da Escola de Saúde Pública da Universidade de Columbia e chefe de epidemiologia no Hemocentro de Nova York.

Em janeiro de 1979, começaram a aparecer lesões roxas na pele de jovens gays em Manhattan. Durante os próximos trinta meses os médicos encontraram dezenas de casos de uma nova doença caracterizada pela imunodeficiência, sarcoma de Kaposi, levando milhares de homossexuais à morte!

À luz dessas comprovações, é óbvio que os homossexuais não foram julgados pelo Deus cristão ou qualquer outro ser, exceto pelo povo judeu, que é contra a natureza humana e possui ódio mortal da população homossexual!

Enquanto os cristãos e muçulmanos foram responsabilizados por sua violência contra os os homossexuais, os judeus agiram esse tempo todo por trás das cortinas, assassinando camufladamente milhares de homossexuais no mundo!

Atualmente, o Judaísmo está promovendo um dos maiores genocídios da história, assassinando milhares de palestinos na Faixa de Gaza, visando criar a Grande Israel, que segundo eles é um território santo!


(Sacerdotisa Ana Paula Oliveira - Atualizado em 08/09/2019)

(Referência: AIDS And the Doctors of Death - An Inquiry Into the Origin of the AIDS Epidemic, por Dr. Alan Cantwell)

Imagem

Os comentários estão fechados.

    Textos:

    Todos
    AIDS - Um Vírus Criado Por Judeus Para Exterminar Homossexuais
    A Manipulação Do Calendário Cristão
    Canonização Da Irmã Dulce - A Falsa Santa Dos Pobres
    Cristianismo - O Verdadeiro Sentido Da Oposição!
    Faixa De Gaza - O Maior Genocídio Da História Que Não é Censurado Pelo Facebook!
    Hipocrisia Cristã
    Holocausto - A Maior Mentira Do Século XX!
    O Cristianismo Assassinou Milhares De Gatos!
    Religiões Abraâmicas - Envolvidas Em Grandes Genocídios!!
    Terrorismo Religioso

  • SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL
  • 💀 Apresentação da Sacerdotisa: Ana Paula Oliveira
  • 💀 Livro: Os Princípios do Satanismo Renovado
  • 💀 Participe da Página: Legionários de Shaitan
  • 💀 Filosofia e Administração do Satanismo Renovado
  • 💀 Segmentos do Satanismo - Espiritual, Tradicional e Moderno
  • 💀 Estudos Dirigidos a Neófitos - Novos no Satanismo!
  • 💀 Estudos Espirituais e Sermões Orientais
  • 💀 Estudos Filosóficos e Culturais
  • 💀 Estudos Doutrinários
  • 💀 Estudos de Demonologia
  • 💀 Estudos Ritualísticos e Orações
  • 💀 Estudos Sócio-religiosos e Geopolítica do Oriente Médio
  • 💀 Expondo as Religiões Abraâmicas - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo!
  • SATANISMO RENOVADO - SITE OFICIAL
  • 💀 Apresentação da Sacerdotisa: Ana Paula Oliveira
  • 💀 Livro: Os Princípios do Satanismo Renovado
  • 💀 Participe da Página: Legionários de Shaitan
  • 💀 Filosofia e Administração do Satanismo Renovado
  • 💀 Segmentos do Satanismo - Espiritual, Tradicional e Moderno
  • 💀 Estudos Dirigidos a Neófitos - Novos no Satanismo!
  • 💀 Estudos Espirituais e Sermões Orientais
  • 💀 Estudos Filosóficos e Culturais
  • 💀 Estudos Doutrinários
  • 💀 Estudos de Demonologia
  • 💀 Estudos Ritualísticos e Orações
  • 💀 Estudos Sócio-religiosos e Geopolítica do Oriente Médio
  • 💀 Expondo as Religiões Abraâmicas - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo!